Política de Troca e Devolução

Caso necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento, a  A Santa Clara Essências disponibiliza o seguinte canal de comunicação: contato@santaclaraessencias.com.br 

Retornaremos o mais breve possível, com o prazo máximo de 02 (Dois) dias útieis.  

 

Não aceitamos devoluções de essências e óleos essenciais. 

Caso tenha dúvida sobre a escolha do aroma sugerimos verificar as espeficações do produto com atenção antes de concluir a compra.  Não fornecemos amostras. 

 

Devolução por defeito da mercadoria:

 

Caso o produto adquirido na Santa Clara Essências apresente qualquer defeito ou avaria, você deverá entrar em contato com nossa equipe. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto. Pedimos que envie foto, dos produtos agrupados, de todo o defeito, nome, código do produto, fabricação e validade de cada item para avaliação do setor responsável. 

A Santa Clara Essências recomenda aos nossos clientes que, no ato do recebimento, confira a mercadoria enquanto a transportadora estiver presente e notifique a avaria/defeito no conhecimento de transporte e recuse o recebimento. 

 

Em caso de produtos já manipulados apresentando algum desvio de qualidade faremos a devolução após envio de amostra (mínimo de 100ml) para análise técnica. Se, após avaliação, realmente for constatado alguma alteração em questão de qualidade faremos a troca por matérias primas novas ou o valor da mercadoria avariada. 

O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

A Santa Clara Essências recomenda aos nossos clientes que, no ato do recebimento, confira a mercadoria enquanto a transportadora estiver presente e notifique a avaria/defeito no conhecimento de transporte e recuse o recebimento.